Call Center em Nuvem

É um módulo integrado com a plataforma PABX em nuvem que atende as necessidades das mais exigentes empresas de call center.

Consultoria em TI

Revenda Autorizada

Telefonia Empresarial

Segurança em TI

O Diferencial do Call Center em Nuvem.

A RevolutionIT oferece um recurso de call center chamado Net2phone que é completo e fácil de usar.
É a melhor escolha para clientes que querem ter mais controle e poder ver como o call center está operando.
O Net2phone é uma parte da plataforma PABX em nuvem e funciona bem para empresas que possuem um call center grande e atendem muitos clientes.

ACD

Distribuição automática de chamadas.

Discadores

Sistema avançado de chamadas automáticas que Aumentam em mais de 300% a eficiência do contato.

Dashboard

Visão em tempo real das chamadas e status das equipes (pausa, discagem, chamadas)

Pesquisas

Formulação das perguntas para o cliente em relação ao seu produto e seu atendimento.

Integração

Integração com CRM e plataformas de mensagem como SMS e Whatsapp.

Funcionalidades

Tenha excelência no atendimento ao cliente, o net2phone call center traz as funções mais avançadas proporcionando performance e economia

6 Motivos para sua empresa contratar o call center em nuvem.

Mais Tecnologia! Mais Organização! Mais Comunicação!

+ Tecnologia

Call center sempre atualizado sem custo adicional.

+ Economia

Utilize o VoIP para realizar as chamadas

+ Mobilidade

Tenha uma posição de call center onde você quiser e estiver.

+ Versatilidade

Produza ao telefone, SMS ou por Whatsapp.

+ Simples

Utilize o VoIP para realizar as chamadas com tarifas mais baixas.

+ Segurança

Utilize o VoIP para realizar as chamadas com tarifas mais baixas.

Conheça também outras soluções de telefonia em nuvem.

PABX em Nuvem

A plataforma de PABX na nuvem traz o poder da internet e da tecnologia de ponta para cada ligação que sua empresa realizar. Segurança e escalabilidade total!

SIP Trunk

É uma solução ideal para empresas que possuem um PABX-IP físico que desejam reduzir custos com telefonia mas não estão prontos para migrar 100% para o PABX em nuvem.

Perguntas Frequentes:

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes, de acordo com a nossa Política de Privacidade, e ao continuar navegando, você concorda com estas condições.